segunda-feira, 29 de junho de 2015

Vamos Começar com os Festivais?

                                     Festa Junina

                                       Vamos começar os Festivais??

Hoje foi a Votação das chapas, foi um sucesso, estamos indo muito bem, tenho que agradecer ao meu 1° secretario o Marcelo, A Isadora, Beatriz, Vitoria Ramos, sara, e todos os demais, e você que votou.

 
Esse é o nosso cartaz, se agente ganhar nosso 1° festival, vai ser a nossa SUPER FESTA  De Junina, eu estava pensando em Agente Distribuir Rifas, para arrecadar Dinheiro, as rifas, vai de Uma Cesta de Gostosuras, e será sorteado, e como toda festa Junina, agente vai pedir que você tragam um prato de Doce, para a Contribuição, da nossa festa. 
 Mas a festa só irar acontecer se eu a Presidente, for eleita, mais pode ser que outro presidente de outra chapa,Queira também fazer.
Mas comigo, você pode ter certeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário