quinta-feira, 25 de junho de 2015

Cartazes







oi gente, tudo bom? pra quem é novo seja bem vindo, mais agora quem tá sempre acompanhando, hoje eu tive tempo vago da professora de Inglês, então eu fiz vários cartazes, e sai espalhando pela escola toda, e eu tive muito trabalho fiz uns 13 cartazes, primeiro eu escrevi e desenhei e depois sai colando, e só depois eu tive uma ideia, eu desenhava e depois tirava xerox, e depois eu pintava, ai eu peguei, sai colando pela escola toda...
 Gente se vocês que leem o blog, é da escola Rondon e tá lendo esse aviso, por favor, se vocês veem, alguém tirando ou rasgando, não deixem falem,que é da chapa amarela, por que todos nos, não só eu, que sou a presidente, mais você que votam, também são.
 Gente eu estou muito feliz, alguns alunos me chegaram e me disseram, que iam votar, na minha chapa, então tipo eu feliz super contente, é uma coisa sensacional, Se vocês estão lendo isso agora saiba, que se você é da rondon, sabe que esta precisando melhorar muito a escola, então vote, participe, venha

Vote
participe
venha
                                                Agente quer fazer o melhor por você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário