quarta-feira, 24 de junho de 2015

Propostas

O grêmio  Estudantil não serve só para eleger alguém, serva pra ouvi os alunos, como se fosse uma ponte entre a Escola e os Alunos, o que vocês acham, o que tem que melhorar, qual sua opinião a respeito sobre o fato, a chapa amarela tem o rumo de falar coisas possíveis  de fazer, não coisas impossíveis, pra que eu vou dizer uma coisa que eu sei que não da pra fazer, ai eu prometo, e ai quando eu ganhar, eu vou ter que cumprir, ai se eu não conseguir vai ficar todos me cobrando , então nosso lema é
Só iremos prometer o que possamos cumprir
então não é porque agente não prometeu os acondicionados que nos não queremos saber da escola, o acondicionado é problema da light, a conta disso agente não iríamos conseguir cumprir por isso Eu não prometi, porque eu to falando isso por que  a escola Municipal Rondon esta precisando urgente de Acondicionados, porque é difícil assistir aula com calor, porque também alguns ventiladores estão quebrados, ai nem toda a sala consegue se refrescar, porque quando chega o verão, ninguém aguenta mais, isso não é culpa da escola nem nossa do grêmio.
Tirando isso minhas propostas são para unir a escola com os alunos, para nos aproximar, mais é claro que você aluno, tem nos ajudar. Vote com Confiança, Vote com Segurança, Vote Chapa Amarela.
#SomosUmSó     

Nenhum comentário:

Postar um comentário